14 Mar 2008

Declaração

Para que conste:

1. É muito raro dispor-me a ir votar
2. Quando fui, votei normalmente no CDS
3. Pontualmente, votei no PSD
4. Sempre achei impossível vir a votar mais à esquerda
5. Nunca fui a um comício
6. Gosto de gente de coragem
7. Amanhã vou ao comício de José Sócrates
8. No próximo ano, vou votar em
José Sócrates



1 comment:

josé machado said...

Espero que estejas a brincar!!!

Eu estive a ver ontem a apresentação da moção para o congresso do PS, feita pelo Socrates e concluí que o país está perdido. Embora ele tenha tido o cuidado de referir todos os tópicos considerados impressendíveis, entrou em várias contradições típicas do PS.
O abandono escolar deminuíu consideravelmente, é necessário entender-se porquê.
Pois o facilitismo e a total margem de manobra aos alunos, responsabilizando os professores do insucesso dos mesmos, ajudou mas mais ainda o facto de toda a gente passar até ao 12ºano sem grandes impessilhos. Na saúde os serviços de transportes de doentes serão num futuro próximo os privados apenas e ao que parece iremos importar o sistema de saúde à americana onde é tratado que tem dinheiro. Quanto à crise, gostava de saber de onde aparece tanto dinheiro que era tão necessário anteriormente e claro não me parece que seja a nacionalizar os prejuízos e a indeminizar ladrões que se resolva tal problema, pelo menos para as clases baixas que têm que cobrir tal lacuna com os seus impostos.
Bom aceito quase tudo vindo do Socrates, mas quando ele diz que a maioria absoluta foi para dar mais força à oposição, que assim o PS iria mais vezes ao parlamento...desculpa lá, mas não dá para entender o povo português!!!

Abração.