19 Sept 2007

Well Domus

Abriu recentemente no Porto, com pompa e circunstância, o novo "Health Club que também é Spa", junto às novas piscinas do Fluvial, que dá pelo nome de Well Domus.

Por já ter feito a minha pré-inscrição há largos meses (devido aos enormes atrasos na conclusão da obra), comecei a utilizar as instalações do Health club no início de Agosto.

Sem dúvida que é uma obra de alguma qualidade, tanto em termos visuais como técnicos. O problema é que não dão resposta às reclamações e têm uma atitude sobranceira em relação aos sócios, que são a razão da existência do espaço...

Desde o primeiro dia que falo em diversos defeitos de concepção e nenhum deles foi remediado até hoje, nomeadamente:

- O banho turco não funciona convenientemente. Tem um respiro por onde todo o vapor se escapa e ainda ninguém foi capaz de se aperceber de tal. Além disso, a temperatura é baixíssima!
- A sauna está sempre cerca dos 70ºC, quando deveria estar cerca dos 80-90ºC
- Há UMA aula de ginástica localizada por semana, o que torna a frequência destas aulas impossível para quem queira treinar baseado neste tipo de aulas
- Além de não haver aulas (e talvez por causa disso, hehehe), os pesos e caneleiras disponíveis para as mesmas são de tamanho "infantil", tornando-as absolutamente desagradáveis.

Por todos estes motivos, vou sair de lá no final deste mês e aconselho vivamente quem possa estar a pensar aderir a este clube a pensar seriamente antes de o fazer, de modo a não se arrepender seriamente depois como me aconteceu!

Agora vou ter de decidir para que ginásio ir a partir do dia 1. Alguma sugestão?

No comments: