8 Jan 2007

Quer Cus

Lá voltamos nós a andar para trás à custa dos Quer Cus. Estas criaturas das trevas são dos principais entraves a qualquer tentativa de modernização e desenvolvimento do país. Já na altura da construção da auto-estrada para o Algarve, uma das vias mais importantes e fundamentais do país, foram encontrando um fóssil aqui, um ninho ali, e conseguiram atrasar em mais de 10 anos (e em quantos milhões pagos por todos nós??) a conclusão da mesma.
Agora a Pescanova quer fazer um investimento de 140.000.000 € e já as criaturas andam a berrar, na tentativa de fazer gorar este investimento e estes 200 postos de trabalho directos que iriam ser criados.
Eu até entendo que possa existir este tipo de gente. Só não entendo é como é que há quem se deixe guiar pelos seus fundamentalismos e permita, em nome de uma posição "politicamente correcta", a chantagem dos Quer Cus e contribua activamente para o empobrecimento e menor desenvolvimento do país, quando tem obrigação de fazer exactamente o contrário.
Já era altura de este Governo, que tem mostrado coragem em tantas outras áreas, pôr essa gentalha na linha e dar-lhe o (des)crédito que merece.

2 comments:

Momentos said...

de 140 milhõe se dispensarem algum para calar essas vozes discordantes, tudo se resolve, ó chefe...

João said...

LOL

Vá lá que ouvi agora o Presidente da API a dizer o mesmo que eu escrevi aqui!