tag:blogger.com,1999:blog-7091903535794929694.post4148910945776522638..comments2017-05-09T21:49:31.081+01:00Comments on Tolices e desabafos: Vigarices IIJoãohttp://www.blogger.com/profile/17002015156988929625noreply@blogger.comBlogger5125tag:blogger.com,1999:blog-7091903535794929694.post-37038242193692224602011-03-11T21:09:15.595+00:002011-03-11T21:09:15.595+00:00Eu acho que vai ser desta que me vou render às maç...Eu acho que vai ser desta que me vou render às maçãzinhas. Vou começar por um ipad e depois logo vejo se faço o set completo...com telefone e computador. :)Joãohttps://www.blogger.com/profile/17002015156988929625noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7091903535794929694.post-36570864497036166142011-03-11T21:01:10.321+00:002011-03-11T21:01:10.321+00:00Bem, nisso estou contigo, a Nokia é mesmo lixo Fin...Bem, nisso estou contigo, a Nokia é mesmo lixo Finlandês... Aconteceu-me exactamente a mesma coisa com um n70 e um express music...<br /><br />Agora tenho um Samsung e não podia ser Mais Feliz... :DFunakoshihttps://www.blogger.com/profile/09492964706127468459noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7091903535794929694.post-69303060664327308992009-07-19T13:27:31.242+01:002009-07-19T13:27:31.242+01:00O problema está no facto de as reclamações não ter...O problema está no facto de as reclamações não terem qualquer resposta das entidades reguladoras. É o paízeco em que vivemos. Os supostos reguladores estão do lado das corporações em vez de estarem do lado dos consumidores lesados.<br /><br />Quanto à HP, até agora, tenho a melhor das impressões...mas se calhar foi sorte! :DJoãohttps://www.blogger.com/profile/17002015156988929625noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7091903535794929694.post-90359871638316337572009-07-19T09:28:03.178+01:002009-07-19T09:28:03.178+01:00Nestes dias também me chateei mas foi com a HP por...Nestes dias também me chateei mas foi com a HP por causa do meu computador. Como é que empresas destas conseguem prestar tão mau serviço de apoio ao cliente?LusoBoyhttps://www.blogger.com/profile/12159455436089419183noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7091903535794929694.post-3418116209194693502009-07-17T08:11:32.359+01:002009-07-17T08:11:32.359+01:00Olá, infelizmente por vezes o cliente tem mesmo ra...Olá, infelizmente por vezes o cliente tem mesmo razão e ninguém assume. Comigo não foi com a Nokia mas sim com a Sony Ericsson. Comprei um telefone há dois anos e passado uma semana estava avariado. Levei-o para arranjar e quase um mês de pois chamaram-me para ir levantar o equipamento e tiveram a lata de me dizer que o mesmo tinha humidade e como tal não estava coberto pela garantia. Obviamente que reclamei porque sabia bem que comigo o telefone não tinha andado perto de água. Ao que as pessoas me responderam que os telefones apanham humidade mesmo só por andarem nas mãos das pessoas ou por serem levados para a cozinha. Desde então só pego no telefone com duas pinças lol. Abraçoψ Psimento ψhttps://www.blogger.com/profile/18360147477572603959noreply@blogger.com